Você não deve se envolver com os negócios do país.

Duas semanas atrás quando enviamos o e-mail marketing sobre o curso de vendas em Itajubá, Minas Gerais, uma “autoridade” da cidade, foi logo dizendo “Quem deu autorização para vocês usarem a bandeira da cidade? Vocês sabiam que não é permitido o uso de símbolos públicos no convite de eventos privados? Retire!”.

Nos EUA sete a cada dez americanos hasteiam orgulhosamente a bandeira americana na porta das suas casas, no vidro dos seus carros, na entrada das suas empresas e na camiseta que…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br/blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s