Novos conceitos

Olá,

O que está acontecendo com o Planeta Terra? Será que estamos próximos do fim do mundo? 2012 é uma premonição ou ficção? Avatar é um filme ou a realidade de uma nova dimensão que nós ainda não compreendemos? Muitos questionamentos e poucas respostas. Passamos na verdade por um grande processo de transformação planetária, uma renovação interna de princípios, uma nova descoberta de valores, um resgate da pura essência humana e que nos levará a repensar o modelo de humanidade, que atualmente requer pequenas reformulações.

Por causa da individualidade e da competitividade exacerbada em todos os segmentos da nossa vida, deixamos de lado importantes ações para o crescimento das pessoas em favor do nosso próprio. Preocupamo-nos demais com o nosso umbigo e fazemos muito pouco pelos outros, pela na nossa cidade, pela nossa comunidade, pelo nosso planeta. Queremos receber mais do que merecemos e damos muito pouco – menos do que devíamos.

Esquecemos que somos cidadãos de um mundo complexo, conectados pela energia quântica da internet, pelo ar que respiramos e pela terra que une os nossos pés. Somos apenas fragmentos de uma linda história de felicidade, mas insistimos em ser imortais, insubstituíveis, enfim, assistimos a tudo sentados na primeira fila da vida sem fazer nada para reverter o processo canibal em que nos metemos. Somos algumas vezes seres da soberba, da propriedade, da conquista, do aprisionamento coletivo em face do poder que emana decada um de nós.

Precisamos urgentemente transformar-nos numa nova raça, num novo projeto de vida, com uma nova percepção do que é verdadeiramente encontrar o equilíbrio entre matéria e energia. As indagações do início deste texto são sinais de alerta para o grande processo de mudança que virá. Mudanças urgentes, esta é a previsão mais sensata neste momento. Nada será como antes, tudo mudará de forma radical. Muitas pessoas não terão tempo para perceber e perecerão diante da magnitude que emana da natureza. Não falamos da morte física e sim da aniquilação mental que nos leva todos os dias para um abismo sem retorno. Ou tomamos ciência que caminhamos para a falência do sistema e buscamos alternativas mais pontuais para a busca de uma nova identidade planetária, ou então aprenderemos com a dor, ao invés do amor. Nada do que você está vendo é novo, inusitado. No seu inconsciente já estão registradas boas ações de mudança, basta apenas trazê-las à luz da verdade e a vida renascerá das trevas como uma Phênix que sai das cinzas e voa pelo universo maravilhoso da imaginação. Assim como a vida tem ciclos, chegamos ao final de mais uma daqueles que nos liberta de coisas pesadas, sem sentido lógico, sem harmonia, que não fazem bem ao nosso DNA e à nossa essência divina.

Se é tempo de reciclar, recicle primeiro a sua mente e depois espalhe amor, harmonia e entusiasmo para todos. Independentemente da sua escolha, o destino do planeta já está traçado. Ainda dá tempo de fazermos algo realmente importante na nossa evolução terrena. Temos a capacidade de reagir, de transformar, de conhecer e aplicar de forma justa e perfeita os conhecimentos de seres mais evoluídos que nos cercam diariamente e que há muito tempo deixaram para trás a capa negra da mesmice para transformar a vida num novo eldorado de paz. É tempo despertar. Veja os sinais, eles estão aí, bem perto de você. Mude! Ainda dá tempo.

Bem vindo a Era da Sabedoria.

fonte: recebido de um amigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s