Eu escutei os conselhos de pessoas mais inteligentes do que eu, e ignorei a todos.

A minha filha estuda em uma escola construtivista. Ela estuda coisas completamente irrelevantes para os padrões tradicionais. Ela não se levanta da cadeira quando alguma autoridade entra na sala de aula. Ela não desenha dentro dos quadradinhos, bolinhas e triângulos. Ela tem mais aulas de arte, brincadeiras e inglês do que matemática e ciências. Ela faz – dentro de uma certa medida – o que quiser.

Minha filha não cumprimenta “direito” o avô dela, mas pula no colo da avó. Meu pai diz que ela precisa cumprimentar os mais velhos. Eu digo, “Se vira, conquista ela”.

Todos nós sabemos o resultado que a educação atual teve sobre…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br

Deixe um comentário

