Eu tenho um salário, não uma empresa.

A melhor coisa que existe no mundo dos negócios é ter empreendedores como clientes. A melhor coisa que existe no mundo dos empreendedores é ter funcionários como empreendedores.

Quando eu comecei a BIZREVOLUTION, eu não sabia exatamente quais seriam os serviços que eu ia oferecer, mas eu sabia desde sempre que tipo de cliente eu queria conviver: os empreendedores.

Como funcionário, eu já havia convivido tempo suficiente com a gerentada para saber o quanto ruim é ter o seu destino na mão…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br

Deixe um comentário

