Influenciando com base na consistência e na afinidade

Consistência e afinidade são os princípios da influência que completam o conjunto de seis princípios que Robert Cialdini explorou durante sua palestra no Fórum HSM de Negociação, realizado nos dias 28 e 29 de setembro. O princípio da consistência postula que as pessoas desejam ser coerentes com o que já disseram ou fizeram no passado, principalmente se tiver sido uma…

leia mais em http://www.hsm.com.br/artigos/robert-cialdini-influenciando-com-base-na-consistencia-e-na-afinidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s