Colocamos nossos clientes em primeiro lugar?

Na última segunda-feira, dia 14, recebi via Twitter duas notícias que me parecem emblemáticas de como existem culturas muito distintas no que tange o relacionamento entre empresas e clientes. Embora os casos sejam retirados de realidades e circunstâncias muito diferentes, acredito que vale a reflexão.

A primeira notícia foi sobre o caso da Renault: após quatro anos de idas e vindas com seu Renault Mégane, uma cliente brasileira…

 

leia mais em http://webinsider.uol.com.br/2011/03/15/colocamos-nossos-clientes-em-primeiro-lugar/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s