Sabedoria em vendas para quem quer começar uma empresa

Alguns anos atrás, eu decidi que queria aprender a tocar bateria. Eu sempre amei os tambores. Sempre que ouço música, eu ouço primeiro a bateria. Eu posso ouvir um baterista de jazz, como Art Blakey por horas a fio. Eu daria tudo para ser tão bom como Glenn Kotche do Wilco.

O caminho para a aprendizagem de bateria é muito claro. Você se inscreve para algumas aulas, você tem algumas almofadas, você tem algumas baquetas, você aprenderá alguns exercícios, e você pratica. E você continuar praticando. Cada superfície de…

 

leia mais em http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/como-ganhar-dinheiro-em-6-passos-faceis

 

Deixe um comentário

