Credibilidade e Virgindade.

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito muito distante, uma profissional de vendas gerente de contas de uma grande corporation de tecnologia, loira e bem gostosinha (expressão machista 1.0) me fez a seguinte pergunta, “Ricardo, como eu faço para abordar um cliente-homem sem o cara achar que eu tô dando em cima dele? Vira e mexe eles pensam que eu estou querendo fazer alguma coisa além dos negócios. Além do quê, eu sinto que os caras acham que eu sou burra porque sou loira e bonitinha. Como fazer os clientes, principalmente os homens, perceberem o meu valor?”

“Simples”, eu respondi, “A sua…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br/bizrevolution/2011/03/credibilidade-e-virgindade-.html

Deixe um comentário

