Esteja disposto a ceder

Estimulado, desde criança, à leitura, Arias tinha predileção pelas biografias de grandes líderes, como Lincoln, Truman e Napoleão. Seu desejo, desde jovem, era educar-se para servir seu país. “Já no ventre de minha mãe eu queria ser presidente”, brincou. “Mas nunca tinha imaginado ter de lidar com tantos coflitos e apagar tantos incêndios.”
Arias viu a Costa Rica rodeada pela violência que…

leia mais em http://www.hsm.com.br/artigos/arias-esteja-disposto-ceder

Anúncios

2 Respostas para “Esteja disposto a ceder

  1. Olá Leonardo, já comentei em seu blog anteriormente, e fiquei muito feliz com o e-mail que recebi de você pois isso demonstra a atenção que você dedica a seus leitores, obrigada.
    mas meu comentário de hoje, na verdade não é nem um comentário e sim uma pergunta relacionada ao seu post do dia 23/08 que fala dos defeitos mais usados nas entrevistas de emprego, eu gostaria de saber se a pessoa admitir timidez em uma entrevista é um erro, e se isso pode prejudicar no momento do processo seletivo. Desde já agradeço o carinho e a atenção.

  2. Olá Bruna,
    sinceramente obrigado pelo retorno, foi deveras prazeroso ler sua mensagem e saber que estou contribuindo.
    Quanto ao que mencionar em uma entrevista, penso que você deve ressaltar suas qualidades, explorando seu potencial e correlacionando seus atributos com o perfil pretendido no processo seletivo e, se lhe for questionado sobre seus pontos fracos, na verdade entenda que o entrevistador está verificando se você se autoconhece, se sabe onde deve melhorar, então não exite em falar a verdade, ser sincera, porém mostre a ele que pode e pretende trabalhar para superar isso.

    No mais, boa sorte e obrigado pelo prestígio…
    Fique com DEUS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s