Uma estrela brilha sobre a hora do nosso encontro.

A primeira vez que eu vi uma fileira de cocaína foi com 17 anos de idade. Foi em uma big festa. Em um big casarão. Na Vila Mariana em São Paulo.

Naquela noite o meu objetivo era dar uns beijos em uma morena de olhos verdes maravilhosa que eu estava super afim.

Eu fui até aquela festa justamente porque eu sabia que ela estava lá. E eu estava certo.

Quando eu entrei no casarão a primeira pessoa que…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br

Deixe um comentário

