Aprenda a administrar equipes com o seu cão

Desde bebê convivo com os cães. Meus pais sempre gostaram desses companheiros fantásticos e eu herdei essa paixão deles. Ainda não tive filhos, mas dois filhotes já fazem parte da minha família. Por sorte, minha esposa também compartilha desse amor pelos bichos.

Quando criança, a minha interação com os cães era apenas intuitiva, eu não sabia bem o porquê das coisas, tudo era brincadeira. Hoje, apesar dessa sinergia continuar forte, passei a estudar mais sobre o comportamento animal e analisar melhor o meu dia-a-dia com eles.

E percebi que lidar com a “minha matilha” é exatamente igual…

leia mais em http://webinsider.uol.com.br/2011/05/17/aprenda-a-administrar-equipes-com-o-seu-cao/

Deixe um comentário

