15 tecnologias atuais que meu filho recém-nascido não irá usar

Um surpreendente número de gadgets e tecnologias que temos hoje estão prestes a serem extintas.Avram Piltch da Laptop Mag mostra algumas delas, sabendo que o seu filho recém-nascido será tão familiar com elas quanto os adolescentes de hoje são com um Betamax. E algumas tecnologias listadas aqui podem surpreender você.

No momento em que eu descobri que minha esposa estava grávida do nosso primeiro filho, um menino, eu pensei em seu desenvolvimento em…

leia mais em http://www.gizmodo.com.br/conteudo/15-tecnologias-atuais-que-meu-filho-recem-nascido-nao-ira-usar/

Deixe um comentário

