Aposentadoria – Por que eu não pretendo me aposentar

Há alguns poucos anos li um artigo que falava sobre um experimento de psicologia que me deixou muito impressionado. Em 1979, pesquisadores da Universidade de Harvard colocaram um grupo de pessoas, com idade na faixa de 70 a 80 anos, em um hotel isolado na Nova Inglaterra e tudo naquele hotel, incluindo decoração, roupas e programação de televisão, foi alterado para parecer que elas estavam em 1959 (ou seja, vinte anos antes da data da pesquisa). Isso é o mais próximo que conseguimos…

leia mais em http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/voce-e-o-dinheiro/2012/04/30/aposentadoria-por-que-eu-nao-pretendo-me-aposentar/

Deixe um comentário

