Navegue contra a correnteza

Quando um jovem descobre de fato o seu potencial e que ele não depende deste sistema nojento, ele passa a focar a sua inteligência para desenvolver estratégias a fim de gerar meios para EMPREENDER. 

EMPRENDER é navegar num mar revolto, no meio da tempestade, com o seu próprio barco ao invés de navegar a deriva no oceano coletivo das incertezas, ficando a mercê de um sistema com cartas marcadas.

EMPREENDER é assumir os riscos de uma vida repleta de riscos desde o seu nascimento. 

Tenho 3 filhos e eu os preparo para nunca terem uma carteira assinada. Para muitos isso é uma questão de condição financeira. Mas eu lhes digo que é apenas uma questão de mentalidade e educação voltada para o EMPREENDEDORISMO, assumindo uma direção contrária do sistema educacional vigente voltado para o mercado de trabalho.

Fica a pergunta: COMO? Muitos gostam de tudo bem mastigadinho, como se acostumaram durante toda a vida dentro da escola… Mas tudo começa com uma mudança de mentalidade. Uma vez com esta mudança, a sua própria extraordinária inteligência desafiada pela sua postura inconformada, achará os caminhos. Mas uma mente conformada (que ganhou a forma do sistema), apenas seguirá o fluxo.

Há mais de um ano, o GV tem como principal missão encorajar e desafiar pessoas na direção do EMPREENDEDORISMO. E isso significa navegar contra a correnteza. 

fonte: por Flavio Augusto em canal Geracao de Valor https://www.facebook.com/CanalGeracaodeValor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s