Quanto vale uma inspiração

Há quem se conforme em iniciar semanas após semanas de forma mecânica, arrastando-se e sem um plano de vôo.

Mas alguns desavisados, ao buscar sentido para sua caminhada, são fisgados por causas políticas que são, no fundo, um projeto de poder de uma minoria. Outros, conformam-se em ser APENAS sustentáveis, ganhando um tom mais articulado, já que essa é a última moda. Enquanto um outro grupo engaja-se em lutas em favor de sua classe profissional em sidicatos que respondem ao primeiro grupo, o tal do projeto de poder.

Mas eu estou falando de plano de vôo. Ou seja, os seus sonhos. E planos de vôos são individuais. São resultado do direito que cada um tem de sonhar em favor de seus projetos particulares, de sua família, dos que o cercam e até de toda a sociedade. Ninguém pode tirar este direito, a não ser o próprio indivíduo que pode renunciá-lo, enterrando os seus talendos.

Mas como sonhar, sem saber os seus poderes, habilidades, potenciais e possibilidades? Basta uma simples resposta a essas perguntas para desencadear pensamentos poderosos e ideias subversivas que produzem decisões consistentes e resultados transformadores.

A fonte dessa reação em cadeira está na inspiração vinda dos que não se curvaram ao formato trivial apresentado pelo sistema. Esta fonte está principalmente nas conquistas reais vividas por homens e mulheres que contrariaram o fluxo comum e se tornaram exemplos de superação e inspiradores de multidões, provando que é sim possível saltar as barreiras aparentemente intransponíveis que mantém a grande massa na mediocridade.

Essa inspiração vale muito. Na realidade, ela não tem preço. Ela é a matéria prima que desperta gigantes, que transforma casos perdidos em histórias de sucesso e desenganados pela sociedade, em fabricantes de esperança.

O seu sucesso tem este poder. O sucesso de quem vc adotou como referência também tem o poder. O poder de inspirar. Preste muita atenção nessas referências. Muito mais do que naquilo que a televisão vomita todos os dias em sua programação.

fonte: canal GeracaodeValor em https://www.facebook.com/CanalGeracaodeValor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s