Gratidao…

Olá amigos leitores do blog… um excelente dia e semana à todos…

Tenho ficado em extase devido ao grande número de visitas que este espaço tem obtido. É claro que pela constância e relevância que procuro escrever ou postar, almejava tal resultado, porém, sem divulgar, enviando email a cada post ou mensagens em redes sociais, pensava não alcançar expressivos resultados em um único dia… assim após obter 340 visitas únicas em um mesmo dia me bateu o sentimento de gratidão a todos os leitores pelo bem que me fez ao ver tal estatistica, uma mistura de realização com motivação para continuar a postar ainda mais… Ainda com esta motivação me surgiu a seguinte idéia, no sentido de enriquecer ainda mais o blog, solicitar a ajuda dos amigos para que contribuam com a continuação deste… estou ansioso por SUA valorosa contribuição… vamos escrever juntos este novo POST…

GRATIDÃO: qual o melhor forma de expressa-la, o que representa para você…

Deixe um comentário

