Jesus Jedi.

“As melhores histórias sobre você não serão espalhadas pelos seus melhores amigos, mas por pessoas que nunca te encontraram pessoalmente”.

O meu nome é Ricardo, eu tenho 42 anos de idade, e eu tenho mais seguidores do que Jesus Cristo quando ele tinha a minha idade.

É isso mesmo.

No dia da sua morte Jesus Cristo tinha doze seguidores, ou melhor, dez seguidores, um o traiu – Judas, e outro o negou – Pedro.

Somente duzentos anos depois quando as HISTÓRIAS que ele contou se transformaram em versões que o povo pudesse espalhar, que a coisa toda começou a crescer de verdade.

Hoje eu tenho mais de 170 mil seguidores entre redes sociais, email marketing e clientes.

O Tiririca tem mais seguidores que…

leia mais em http://www.bizrevolution.com.br

Deixe um comentário

