Somos capazes de doar o que aprendemos?

Nas últimas semanas estou engajado a me fazer perguntas poderosas para que a partir de 2013 eu siga definitivamente um caminho totalmente único em direção a minha liberdade. Durante este período de incubação da minha mente aprendi algumas coisas interessantes. Aprendi que se desejo liberdade para mim, preciso concedê-la aos outros. Também aprendi que liberdade é estar de coração, mente e alma livres e que é impossível não ser escravo do mundo se nossa mente ainda é escrava dos nossos desejos e apegos. Apesar deste aprendizado, ainda não…

leia mais em http://www.insistimento.com.br/empreendedorismo/espiritualidade/somos-capazes-de-doar-o-que-aprendemos/

Deixe um comentário

