Controle sua força empreendedora

Atire a primeira pedra aquele empreendedor que não achou a sua ideia maravilhosa desde a primeira vez que ela lhe subiu à cabeça. Atire a primeira pedra aquele que não fica pulando de ideia em ideia tentando encontrar o seu “galho”. Eu fui um cara assim durante muito tempo. Achava minhas ideias maravilhosas, tinha aquela ignição fundamental e me colocava a trabalhar e trabalhar sem pensar muito nas consequências nos meus empreendimentos. Não controlava minha “força empreendedora” e acidentalmente me estabacava no próximo poste como alguém que…

leia mais em http://www.insistimento.com.br/empreendedorismo/auto-ajuda/controle-sua-forca-empreendedora/

Deixe um comentário

