5 algemas mentais que aprisionam você à classe média

Eu me lembro da vez em que recebi a notícia de que ia ser pai pela primeira vez.

Tinha 27 anos, não era casado e tudo o que possuía eram dívidas e um carro financiado.

Apesar de ter morado a vida toda com meus pais até aquela idade e ter ganho sempre acima da média em todos os empregos e negócios por onde passei, eu não tinha dinheiro guardado e tampouco aplicado em investimentos.

Além disso, eu também me sentia uma pessoa pouco realizada e incompleta na profissão.

Apesar de em breve me tornar pai, ainda não me considerava homem dentro daquilo que eu acreditava ter potencial para fazer.

Como diziam meus pais, até aquele momento, eu tinha…

leia mais em http://www.insistimento.com.br/5-algemas-da-classe-media/

Deixe um comentário

