Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa.

O problema não é o problema. O problema é a sua atitude com relação ao problema. 

Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa. Ninguém. Nenhum diretor. Nenhum cientista. Nenhum professor. Nenhum bombeiro, nenhum médico, nenhum pai. Ninguém.

O cara que traz receita para a empresa vai sempre ganhar mais dinheiro, vai sempre ter mais atenção do presidente, mais sempre ter mais respeito dos clientes, vai sempre receber mais propostas de trabalho do que a galera que não gera receitas para a empresa.

De nada adianta você ter um PHD em Cosmologia ou um MBA em Sustentatibilidade se você é incapaz de gerar um novo negócio, conquistar um novo cliente, ou gerar vendas para a empresa em que você trabalha.

Se você está com alguma dificuldade em ser ouvido pelas pessoas que deveriam ouvir você, a VERDADEIRA razão por trás dessa falta de atenção é a falta de negócios que você gera para a empresa.

Ninguém está perseguindo você.

Não existe preconceitos contra você.

Não existe uma teoria de conspiração para te derrubar.

Você simplesmente não gera receitas para a empresa.

Por que será, né?

“Eu não vou vendedor, vendedor é chato. Eu não sou chato.”

Porque você não se acha vendedor, você não puxa a ligação que está tocando em outro departamento; porque você não se acha vendedor, você não anda com o cartão de visita da empresa nos finais de semana; porque você não se acha vendedor, você não sabe explicar direito o que a empresa faz; porque você não se acha vendedor, você nunca compartilhou NADA sobre a empresa nas suas redes sociais; porque você não se acha vendedor, você não acompanha as últimas notícias sobre o mercado da empresa; porque você não se acha vendedor, você não está nem ai para os resultados de vendas da empresa.

Você não se importa com o sucesso da empresa, ninguém vai se importar com o seu sucesso.

É dando que se recebe.

Você quer mais atenção, mais recursos e liberdade???!!!

Então comece a gerar receita para a empresa!

E PARE de RECLAMAR sobre os valores das comissões que a empresa paga para os vendedores. PARE de RECLAMAR sobre a quantidade de festas que os vendedores frequentam enquanto você fica preso no escritório cinzento em que você trabalha cercado das mesmas pessoas com os mesmos papinhos e os mesmos sonhos medíocres.

Você quer mais atenção, mais recursos e liberdade???!!!

Então comece a gerar receita para a empresa!

Se você trabalha no Financeiro, saia da caixa, e encontre uma maneira de aumentar a linha de crédito dos seus clientes para que eles possam comprar mais.

Se você trabalha com Tecnologia, saia da caixa, conte para todo mundo sobre os aplicativos e softwares que todos os funcionários poderiam instalar em seus computadores, tablets e smartphones para ajudar a empresa a vender mais e se relacionar melhor com os clientes.

Se você trabalha no Atendimento ao Cliente, saia da caixa, e termine todas as ligações promovendo algum novo serviço ou produto que a sua empresa vende.

Se você trabalha com Instalação e Suporte Técnico, saia da caixa, colete informações sobre os clientes em todas as visitas que você faz e envie imediatamente para a equipe de vendas.

Se você trabalha no Recursos Humanos, saia da caixa, e distribua materiais virais da empresa para todas as pessoas que participam de processos seletivos.

Se você trabalha no Marketing da empresa, saia da caixa, distribua conteúdo exaustivamente para que os funcionários tenham informação para compartilhar com as pessoas.

Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa.

O cara vai SEMPRE ganhar mais atenção que você. Cada vez mais. Cada vez melhor.

Se você quer a atenção da empresa, gere Vendas!

Nada menos que isso interessa!

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

fonte: http://www.bizrevolution.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s