Como conseguir emprego: Ache o seu, baseado nessa história

Como conseguir emprego é uma pergunta desagradavelmente comum nos últimos meses aqui no Brasil. Mas meu objetivo não é ficar choramingando a falta de empregos, que é uma realidade, ou xingando isso ou aquilo. Eu quero compartilhar, de forma super simples, como eu consegui um emprego numa agência de publicidade num momento extremamente crítico da minha vida e te mostrar como essa mesma história, talvez, possa ajudar você a sair dessa situação desagradável e voltar logo a trabalhar.

Ficar desempregado é muito ruim. Num momento de crise, é pior ainda. Conheço amigos queridos e que são muito bons no que fazem e que acabaram perdendo emprego por causa da forte crise que o Brasil enfrenta nestes últimos anos. Eles perderam o emprego porque as empresas onde eles trabalhavam precisavam muito economizar para não acabarem quebrando, o que as obrigou a se desfazerem dos seus melhores (e/ou mais caros) funcionários.

Uma das coisas desagradáveis de ficar sem emprego, para mim, é a sensação de que…

leia mais em https://www.linkedin.com/pulse/como-conseguir-emprego-ache-o-seu-baseado-nessa-matt-montenegro

Deixe um comentário

